coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Flores & Cores - Blant Colors



Em setembro, a Blant Colors anunciou a sua nova coleção Flores & Cores para a Primavera/Verão 2015. Ela é composta por seis esmaltes cremosos de “cores leves e divertidas”.

 


Flor de Coral: coral cremoso. 2 camadas.




Toque de Rosa: rosa bebê cremoso. 3 camadas.




Florever: azul puxado para lavanda cremoso. 2 camadas.



Verde Aquático: verde jade cremoso. 2 camadas.



Primaveril: verde abacate cremoso. 2 camadas.



Nude Rose: nude transparente. 3 camadas.



As cores estão lindas, meus preferidos foram: Florever, Primaveril e Verde Aquático. E o de vocês?
Beijos

BLANT COLORS

24 comentários:

  1. eu ADORO os esmaltes da blant, tenho varios e amo a qualidade! essa coleçao está MUITO LINDA!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está divina! *________*
    A Blant mandou muito bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Os que eu quero são justamente os seus preferidos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, só fico chateada por não cobrirem com 2 camadas no maximo, sempre estrago a unha com mais vezes !

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas cores, amei esse florever quero pra ontem!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos que eles ficaram nas tuas unhas ! Agora fiquei com vontade de ter todos ! Hhuahuahua.

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. A coleção é linda mas fico com o Florever, Primaveril e Verde Aquático. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção só tem esmaltes lindos... Eu nem tenho um preferido pq adorei a coleção toda..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. UAU!
    Ficaram perfeitos em você, :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caraca, ameei demais a coleção, tá incrivelmente linda, amei todas as cores, principalmente o lilás é claro kkk :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada pelas cores, todas lindas
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. ah, eu também tenho essa coleção, é muito gracinha! Meus preferidos são o Flor de Coral e Verde Aquático!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Amei todos!!!!
    menos o Nude Rose... clarinho demais pra mim kkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todos ficaram lindo em suas unhas, mas pelo meu gosto dispenso o rosa e o nude. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção tá perfeita!!!
    Desejando todos!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção está uma fofura mas o Florever é meu preferido!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. fiquei encantada com essa coleção, cores lindas demais!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Coral, rosa e nude foram os meus prediletos! Mas todos estão incrivelmente lindos!!!! E suas unhas, putz perfeitas viu! Arrasa muito! Parabéns!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todos muito fofissimos...
    eu amei
    já quero todos...
    beijo

    ResponderExcluir
  20. suas unhas são lindas
    seu blog é um capricho só lindo demais.
    eu amei essa coleção é muito show de bola
    curtindo e seguindo vc
    se quiser retribuir e quiser conhecer meu cantinho
    http://www.modanamao.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
  21. Tirando o verde, gostei de todas as cores.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  22. Eu amei as cores dessa coleção, todas muito lindas e necessárias, rs
    Adoro a qualidade dos esmaltes da marca, as vezes parece até que babo ovo demais. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Verde caca foi e sempre será o meu preferido!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...