coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Segredos da Realeza - Beauty Color



Em maio,a Beauty Color anunciou sua mais nova coleção para a temporada Outono/Inverno 2014: a Segredos da Realeza. Ela é formada por nove esmaltes inspirados “na nobreza e nos segredos da beleza feminina”.




Realeza: cobre perolado. 2 camadas.



Beauty Queen: vermelho perolado. 2 camadas.



Adivinha!: vermelho cereja cremoso. 2 camadas.



Nobreza: vinho cremoso. 2 camadas.



Enigma: azul cobalto cremoso. 2 camadas.



Sete Chaves: grafite azulado metálico. 2 camadas.



Super Secret: verde petróleo cremoso. 2 camadas.



Sublime: marrom fechado metálico. 1 camada.



Princess: nude rosado cremoso. 2 camadas.



Adorei a coleção, a pigmentação e brilho dos esmaltes estão ótimos. As cores também estão bonitinhas, só não gostei do Realeza e meu favorito absoluto foi o Princess.
E vocês, gostaram da coleção?
Beijos e boa semana!

25 comentários:

  1. Amei o nude! Tá super lindo!!!
    Lindo "suati" !!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas Eff, meu preferido foi o Super Secret. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post que cores e unhas lindas. Isto é post e não colocar em disquetes ne?
    Parabéns
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores, só não entendi o nome do Adivinha!, rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de algumas cores, mas o enigma ganhou meu coração, que azulão mais lindo do mundo!!!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Me apaixonei por vários!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como não sou chegada em cintilante,todos os cremosos me encantaram...principalmente o super secret...
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Lindos, amei todas as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa, um tom mais lindo que o outro!a maioria mai fechado como eu prefiro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é mesmo super bonita! Tenho 4 dessas cores , o Enigma , Beauty Queen , Super Secret e o Sete Chaves , a pigmentação/brilho são excelentes!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Coleção maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  12. enigma e super secrets são meus preferidos, adorei o nude também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Combinamos no favorito, esse Princess é divino!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. A coleção está linda! O Sublime e o Realeza me conquistaram!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sete chaves, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro ver seus swatches com essas unhas mara. O princess com certeza vai vir morar comigo, é lindo demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. simmm.. o princess é tudo de meigo...
    tb adoro!

    ResponderExcluir
  18. O azul cobalto cremoso e o nude foram meus preferidos. ADOREI!
    Beijinhos no coração
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas!!! O Sete chaves foi o meu preferido!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. O Princess é o meu preferido. Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  21. Algumas cores achei lindas, outras nem tanto!! hahaha Meu preferido foi o Enigma!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...