coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Pequenas Delícias - Colorama



Olá meninas! Após o lançamento da coleção Preciosas Vilãs, hoje venho mostrar mais uma novidade da Colorama. Anunciada em novembro, a coleção Pequenas Delícias é composta por seis esmaltes cremosos inspirados por “momentos de pequenos prazeres”.




Cata Conchinha: coral cremoso. 3 camadas.



Cochilo na Rede: cor-de-rosa cremoso. 2 camadas.



Contar Estrelas: lilás cremoso. 2 camadas.



Banho de Chuva: verde menta cremoso. 3 camadas.



Mergulho Noturno: verde petróleo cremoso. 2 camadas.



Grama Molhada: chartreuse cremoso. 2 camadas.



Apesar de nenhuma novidade nas cores e acabamento, achei a coleção superbonitinha. Tanto as cores, quanto a temática e os nome dos esmaltes são adoráveis. Como é de costume, a Colorama trouxe esmaltes com ótimo brilho e facilidade na aplicação, apenas notei que o Mergulho Noturno, mesmo com base, deixa as unhas esverdeadas após o uso.
Segundo a marca, todos os esmaltes da coleção foram dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

E vocês, gostaram dos esmaltes?
Beijos!

24 comentários:

  1. Achei as cores bem fofinhas!!!
    Desejei todas!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. morta pelo grama molhada só porque é um dos meus tons preferidos, mas achei bem comum a coleção toda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. As cores estão fofas, mas como você disse, nada diferentes.
    Achei estranho o nome do "Cata Conchinha". Acho que seria "catar", né? Ou estou doida? Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os esmaltes, mas só comprei 3...
    e hoje estou usando o Banho de Chuva... adorei... consegui cobrir tudo com 2 camadas só....
    e ainda fiz combinação com adesivo de natal kkkkkkk adoooro rsrsrs....
    Ainda estou pensando se "preciso" dos outros 3, mas acho que não...
    vamos ver kkkkkk

    Ah, concordo com a Pathy... eu acho estranho esse nome Cata... dá a impressão que tá mandando né? mto imperativo pro meu gosto kkkkkkkkkkk

    enfim...
    gostei de todas as cores...

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofinhas as cores... o Contar Estrelas me ganhou, já quero! Gosto da cobertura da Colorama, mas acho que bem poderia ter algum de acabamento especial na coleção...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Os três ultimos eu quero super na minha coleção ! :)

    Estão lindos demais.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. bonitas as cores...gostei do banho de chuva e gostei mt do mergulho noturno tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Poxa colorama não muda,achei super aguados,comprei só as cores que gostei mais...mais mesmo assim tres camadas é o fim né...ficaadicacolorama#
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Achei a coleção bem comum sabe, dessa acho que só compraria o banho de chuva e olhe lá!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bonitas cores, mas me passou a impressão de que fizeram só para entrar na leva do verão...o mergulho noturno é igualzinho ao mar sem fim da coleção africa a vista e o rosa é o mesmo tom do flor do deserto. Obs.: tb notei que o Mergulho noturno deixou minhas unhas manchadas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ter ficado lindo tds eles em suas unhas, tbm achei mais do mesmo. Bjs

    Mostrando as Garras


    ResponderExcluir
  12. Effy que lindos!!Gostei de todas as cores mesmo , faz tempo q num compro esmalte , acredita ? hahahaha
    Preciso ir na Leo ver se chegou , Colorama na Nissei do lado de casa tá 4 conto , tá loco!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. As cores estão comuns mas super lindinhas né! Adorei várias, principalmente o Cochilo na rede e o Grama Molhada.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Effy, você vai falar que estou doida, mas o Contar Estrelas e o Grama Molhada me lembraram aqueles esmaltas da coleção Translúcida... ou seja, eles seriam as versões pigmentadas do lilás e do verdinho... ou eu preciso seriamente dormir, o que é uma possibilidade eheh


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Muito amor nessas cores, amei essa coleção, já tenho os meus!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São bem comuns as cores, mas gostei de algumas!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei essa coleção,comprei o contar estrelas,não vejo a hora de esmaltar minhas unhas com ele.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Realmente não tem nenhum tom novo, mas todos são lindos! Gostei do banho de chuva. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
  19. Cores maravilhosas, me encantei com todas *O*
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. na foto de divulgação, tinha achado o verdinho super parecido com o Absinto, também da Colorama. mas na sua unha, vi que o tom é um pouco diferente.

    ResponderExcluir
  21. O mergulho noturno é DIVINO!
    Preciso urgente!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  22. Achei as cores comuns, mas mesmo assim fiquei encantada com a coleção em especial pelos nomes que são uma graça
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  23. Já tinha visto essa coleção por aí, mas depois de ver nas suas unhas fiquei apaixonada e já quero todos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. As cores são bonitas, mas parece a junção de outras cores da marca.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...