coleções completas esmaltes adesivos política de utilização de imagens contato Guia de Esmaltes Image Map

Swatches: Coleção Vôo Livre - Nati



No mês passado, a Nati anunciou seu lançamento para o Verão/2015: a coleção chamada Vôo Livre. Ela é composta por cinco cores e foi “inspirada na liberdade, leveza, adrenalina e refrescância que o vento proporciona”.




Catavento: vermelho rosado cremoso. 2 camadas.



Asa Delta: rosa fluorescente cremoso. 2 camadas.



Vento Forte: roxo cremoso. 2 camadas.



Tempo Bom: azul jeans metálico. 2 camadas.



Paraquedas: bronze metálico. 2 camadas.



Segundo o release da marca, “Todo o mercado sempre se referiu a PASSE NATI apenas como NATI. Portanto, a partir de agora, a marca passa oficialmente a se chamar NATI.”

O que acharam da coleção?
Beijos!

ONDE COMPRAR: Loja Afetiva


17 comentários:

  1. Para mim o Vento Forte é o mais lindo. Já usei e me apaixonei por ele! Mas a coleção toda está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. bonita a coleção, gostei bastante do catavento e desses dois ultimos cintilantes!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Os metálicos não curti não...agora os cremosos estão lindos...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei todos ! Acho que só o bronze eu deixaria pra trás... mas os outros eu querooo :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é toda linda!!!! Achoq ue só o Paraquedas que eu não usaria pq não combina comigo.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o roxo... mas não gostei da mudança de nome...
    Sempre falei Passe Nati.. agora é estranho mudar assim do nada...

    ResponderExcluir
  7. A coleção está bem bonita, o que é este roxo,? maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Coleção lindona, só não curti o Paraquedas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todo o mercado chama de NATI??? Gente, como assim? rsrs

    Coleção linda, mas só compraria o roxo...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é linda, gostei de todos
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, amei esse roxo, perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava mais Passe Nati e sempre falei assim, que pena ter mudado!
    Eu gostei do roxo e do bronze!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Achei paia terem deixado só como Nati. kkkkkkkk
    Não me empolguei muito com essa coleção, achei as cores tão comuns.. rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. São todos tão lindos!

    beijinho,
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. As cores são bonitas, mas compraria apenas o Tempo Bom.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...